28 de ago. de 2017

Show da Pobre Menina

Um registro do Show da Pobre Menina, promovido pelo radialista Mario Antônio da Rádio Universidade 1160 AM. Ao fundo Lojas Mazza (Feminino). Final da década de 1960, início dos anos 1970.
Foto enviada por Margareth Vieira.

Abaixo homenagem ao radialista pelotense, Mario Antonio Holvorcem, comunicador que se notabilizou por divulgar a nossa Jovem Guarda desde seu surgimento em 1965, através seu programa levado ao ar pela Rádio Universidade AM, e depois pela Alpha FM (hoje extinta): PROGRAMA ESPECIAL MARIO ANTÔNIO. Ultimamente o programa estava sendo apresentado na Rádio Cultura, aqui da cidade. Mario Antonio, do Show Faz de Conta, da campanha Pobre Menina, do MA Band e dos shows ao vivo, sempre tendo a Jovem Guarda como pano de fundo, é idolatrado aqui em Pelotas e em toda a zona sul do nosso estado, por um público imenso. 
Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=ZzDTGA8UQpc




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá tudo bem? Obrigado por deixar aqui seu comentário. Qualquer problema entre em contato direto com a página através do e-mail preteritaurbe@hotmail.com. Se quiser deixe também sua crítica construtiva. Abraço e viva Satolep!