15 de set. de 2016

Estação da Estrada de Ferro - S/D


2 comentários:

  1. Muito legal o site! Sigo a Pretérita Urbe pelo Facebook; acho muito enriquecedor culturalmente conhecer Pelotas antiga...
    Moro desde 2007 em Curitiba/PR e quando vejo essas fotos me dá saudades da minha terrinha que não visito a alguns anos...
    Essa fotografia me chamou mais atenção em virtude de colecionar selos, postais, etc relacionados a ferrovias; se por ventura alguém aí de Pelotas puder me ajudar favor contatar-me pelo fabios.fotografo@gmail.com

    Obrigado e parabéns pelo portal!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fábio tudo bem. Obrigado pelo seu comentário e incentivo e também por seguir a página. Abração do do sul!

      Excluir

Olá tudo bem? Obrigado por deixar aqui seu comentário. Qualquer problema entre em contato direto com a página através do e-mail preteritaurbe@hotmail.com. Se quiser deixe também sua crítica construtiva. Abraço e viva Satolep!